terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ridícula

Páro no sinal, depois que saí da Linha Amarela (tô me afeiçoando) e logo juntam um monte de amiguinhos.
Um dele, sem camisa, de chinelo, com uma mulher sem capacete na garupa, aponta pra mim e fala com ela:
"_ Olha que ridícula."

Há umas semanas, uma amiga também motociclista falou pra mim que eu "usava roupa demais" e que a joelheira era totalmente dispensável. Esses dias ela me ligou perguntando onde comprava a joelheira, porque tinha derrapado, uma queda leve, mas suficiente pra rasgar a calça jeans nova, arranhar todo o braço e o joelho. "Se eu tivesse de joelheira não teria acontecido nada!!"

Confesso que fiquei triste em ser chamada de ridícula. Mas sei que cada um anda do jeito que achar melhor.
Eu só lembro todo dia que meu pára-choque é meu corpo.

E que, se equipamento de segurança fosse dispensável, os carros mais seguros não tinham tantos airbags.

Nenhum comentário: